Samsung

Change your view

2022Publicidade

UMA PERSPECTIVA DIFERENTE PARA UM SMARTPHONE DIFERENTE


DESAFIO

A SAMSUNG lançou uma nova gama de telemóveis dobráveis: o Galaxy Z Flip 4 e o Z Fold. E, como tal, quer comunicá-los, mas, não basta apresentar a novidade, é preciso mudar a perceção que as pessoas têm dos mesmos. Além dos ecrãs dobráveis, estes telemóveis possuem características e funcionalidades que os tornam únicos. Para que a comunicação possa acompanhar estas novidades, temos de estabelecer uma nova visão sobre os telemóveis SAMSUNG.

IDEIA

Uns smartphones com tecnologia capaz de mudar a perspetiva daquilo que nos rodeia no dia-a-dia, precisavam de uma comunicação que também fosse apresentada sob uma nova perspetiva. A partir daí surgiu a ideia de colaborar com Odeith, um artista também ele com uma visão única da arte.
A partir dessa colaboração foram criadas três obras, cada uma delas representando uma funcionalidade dos novos Samsung: resistência à água, selfies em mãos livres e multitasking.
A perspetiva é o que torna este projeto especial e único, uma vez que, tal como na maioria das suas obras, Odeith recorre à técnica de anamorfose para criar um efeito ótico 3D muito realista, quando observadas do ângulo certo.