Continente

#BomParaPortugal

2023Publicidade

MISSÃO CONTINENTE: 20 ANOS A PENSAR NO PRÓXIMO É BOM PARA PORTUGAL


DESAFIO

Nem só de comida, detergentes e produtos de higiene se faz o dia-a-dia do Continente. Há um lado da marca de que pouco se fala, o lado solidário, que todos os dias contribui para melhorar a vida das pessoas, da comunidade e do planeta.
Falamos da Missão Continente, que em 2023 comemorou 20 anos.
Apesar de ter começado por ajudar as alas pediátricas dos hospitais, ao longo dos anos a Missão foi abraçando cada vez mais projetos e prestando ajuda a cada vez mais associações, sempre com o apoio dos portugueses.
20 anos a melhorar a vida de muitas pessoas resultaram numa das maiores plataformas de responsabilidade social do país, que, no entanto, ainda é desconhecida de muita gente.

IDEIA

A Missão Continente é a prova de que qualquer pessoa pode contribuir de forma simples para diferentes tipos de causas, sem concessões. É essa a ideia deste filme. Uma mulher que, no decurso de um dia, consegue dedicar-se a vários projetos solidários com a mesma dedicação. Tal como a Missão Continente, por onde quer que passe, está sempre pronta a ajudar e a pensar no que pode fazer pelo país.