Ouro XIX Prémios Eficácia 2023
Worten

Metes-te em tudo

2023Publicidade+Digital

METES-TE EM TUDO


DESAFIO

2023 foi um ano de convergência. O ano em que a Worten passou a comunicar a uma só voz, numa só linha, tudo o que tem para oferecer, tecnologia, novos universos e serviços, através de uma campanha agregadora. Ao longo dos anos, a Worten tem marcado a diferença na vida dos cidadãos, mostrando-lhes que está sempre lá, para qualquer necessidade ou vontade. Só uma marca com uma grande variedade de produtos e uma presença alargada pode assumir este papel na vida das pessoas e estar ao lado delas em tudo o que querem fazer, ou experimentar, e até nas ocasiões em que precisam de ajuda.

IDEIA

Mesmo com as nossas vidas atarefadas, todos nos metemos em cada vez mais coisas: trabalho, animais de estimação, desporto, hobbies estranhos e muito mais. A Worten percebe-nos e responde com uma oferta para qualquer ocasião. É essa forma de estar que nos permite dizer: Se te metes em tudo, vai à Worten.

Com a ajuda do Ricardo Araújo Pereira, metemo-nos na vida dos portugueses que se metem em tudo e sugerimos-lhes que vão à Worten, para expandirem os seus interesses. Desde alpinistas amadores, a pasteleiros caseiros, passando por naturistas, fotógrafos de ornitologia e convivas de despedidas de solteiro, há várias situações para o Ricardo se meter e dizer às pessoas para irem à Worten.