A AVENTURA É SÓ O COMEÇO
DESAFIO
A entrada da Berg numa nova e excitante fase da sua história criou a necessidade de renovar a imagem da marca, alinhando-a com o seu novo posicionamento.
A entrada da Berg numa nova e excitante fase da sua história criou a necessidade de renovar a imagem da marca, alinhando-a com o seu novo posicionamento.
A ideia de tornar a marca mais apta a responder às exigências dos dias de hoje levou ao desenvolvimento de uma identidade inspirada na geometria da natureza (urbana e exterior). O primeiro passo nesta grande viagem consistiu na criação
de um símbolo que privilegia as formas rectilíneas e o conceito de descoberta.
Combinou-se, assim, o rigor e o tecnicismo da marca com o seu espírito aventureiro, condensando-os na assinatura “Into the world”, que não é mais do que um convite para que todos procurem descobrir o mundo diariamente. A relação da marca
com a natureza, de enorme beleza e magnificência, é abordada, transversalmente, na comunicação da marca, inspirando os consumidores a viverem cada dia de forma intensa, mas sempre confortável e protegida.