Ouro Prémios Eficácia 2022
Worten

Worten.pt

2021Publicidade+Digital

WORTEN.PT – TEM TUDO E MAIS NÃO SEI O QUÊ


DESAFIO

A Worten é a marca de Tecnologia mais conhecida dos portugueses. Mas a verdade é que a Worten é muito mais do que uma marca tecnológica. Nos últimos anos, através do Marketplace, a sua oferta aumentou exponencialmente, não só no tipo de produtos que já existiam nas lojas, mas também em categorias tão inusitadas como Puericultura, Pets, Brinquedos e Desporto. Para que a comunicação possa acompanhar estas mudanças, temos que estabelecer a Worten como uma verdadeira marca Omnicanal, não só com centenas de lojas em todo o país, mas também com milhares de produtos disponíveis online, que vão muito para além da tecnologia, o segmento onde a marca sempre se posicionou.

IDEIA

Nesta campanha, Ricardo Araújo Pereira é uma espécie de Inteligência Artificial, que comanda tudo o que acontece em Worten.pt. Está encarregue de receber os visitantes e encaminhá-los para os artigos que procuram e fá-lo, por vezes, com alguma impaciência, principalmente para aqueles que ali foram parar ao engano, mas sempre com o seu humor mordaz. É um mestre de cerimónias que, sem cerimónia, fala de tudo o que está disponível, por mais estranho que seja para quem, até então, via a Worten como uma marca ligada à tecnologia.