Cannes Lions Shortlist
Worten

Aquecedores de Estimação / Heartwarmers

Publicidade+Digital

A MELHOR SOLUÇÃO PARA AQUECER A CASA E O CORAÇÃO


DESAFIO

As casas portuguesas estão entre as mais frias da Europa, devido à má qualidade de construção e à falta de isolamento. Para ajudar a resolver o problema, quando a temperatura começa a baixar, a Worten lança todos os anos uma campanha de Aquecimento, em que comunica aquecedores, ventiladores e ares condicionados, entre outras soluções. Em ano de pandemia, como é que podíamos trazer novidade e dar mais significado a esta campanha?

IDEIA

Não há melhor solução para aquecer uma casa do que um animal de estimação. Por isso, neste inverno – e numa altura em que o abandono animal disparou devido à pandemia – a Worten juntou-se à União Zoófila para promover a adoção de animais na secção de aquecimento do seu site. O site da Worten é o site mais visitado em Portugal, o que contribuiu para impactarmos de uma forma original e surpreendente os visitantes. Durante o período da campanha, quem foi a worten.pt à procura de um aquecedor deparou-se com alguns dos muitos cães e gatos que continuam à espera de uma casa para aquecer, e pôde candidatar-se para os adotar. Aliás, o número de candidaturas ultrapassou mesmo o número de animais disponíveis para adoção no site. Resultado: há muitas pessoas que vão passar este inverno, e os próximos, com a casa e o coração bem mais quentinhos.