QUEM ACREDITA NO PAI NATAL, ACREDITA EM TODOS
DESAFIO
Todos os anos, o Continente lança uma campanha de Brinquedos, com a Popota, e uma campanha alimentar, ligada à Feira de Natal. Em 2023, quis adicionar uma história mais emocional, que demonstrasse a proximidade que a marca tem com os portugueses.
IDEIA
O maior ícone natalício é o Pai Natal. Desde que a Coca-Cola o vestiu de vermelho, São Nicolau tornou-se a personagem global que representa a magia, a paz e a partilha.
Pese embora a sua importância, o Pai Natal não é a única figura que transforma o Natal numa época mais feliz. Tal como ele, há pais (que não são Natais), mães, irmãos, filhos, amigos, colegas e até desconhecidos que, com gestos maiores ou menores, tocam as vidas dos que os rodeiam, em Dezembro e em todo o ano. E a melhor parte é que, neles, podemos todos acreditar, crianças e adultos, sem que nos chamem de ingénuos.
Na campanha de Natal do Continente, vamos dar visibilidade a todas estas figuras e mostrar como são importantes para tanta gente.