Worten

É tudo como tu queres

2024Publicidade

DESAFIO

A concorrência da Worten torna-se cada vez mais forte e ameaçadora. Para defender a sua liderança, a Worten queria reforçar os seus argumentos mais fortes: ter “tudo e mais não sei o quê”, mas também a conveniência das mais de 200 lojas físicas.

Juntando isto a entregas rápidas, devoluções grátis e múltiplos serviços de assistência, esta campanha de conceito tinha a missão de dizer ao país que não falta nada aos clientes da Worten.

IDEIA

Tínhamos, então, de criar uma nova linha de comunicação focada na variedade e conveniência. O cliente sempre teve razão, mas a bitola mudou muito. Ainda assim, a Worten tem tudo para satisfazer até o mais exigente dos clientes. O conceito estava na cara: “É Tudo Como Tu Queres”.

E para mostrar que é mesmo tudo como o cliente quer, baseámos os nossos filmes nos concursos televisivos favoritos dos portugueses, com os quais estes se identificam e relacionam. Juntámos a estes cenários personagens trazidas à vida pelo Ricardo Araújo Pereira (RAP) como nunca tinha sido visto nas campanhas da marca.

Para que a nossa campanha tivesse, em rádio, a mesma força que em TV, sem a vantagem dos cenários reconhecíveis dos programas televisivos, baseámos as nossas histórias radiofónicas nos concursos de rádio mais famosos da atualidade. O RAP encarou de novo as personagens, mas desta vez em cenários onde tinha de adivinhar a fonte de sons bizarros ou atender o telemóvel com frases específicas.